Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Temporal em São Paulo deixa homem ilhado na zona oeste 

Imagens da Record TV mostram rapaz descalço sobre um carro, com um guarda-chuva nas mãos.; Há mais de 70 pontos de alagamento na cidade

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Homem fica ilhado na região do Ceagesp
Homem fica ilhado na região do Ceagesp Homem fica ilhado na região do Ceagesp

Em meio às fortes chuvas que atingem a cidade de São Paulo na manhã desta segunda-feira, um homem ficou ilhado, em cima de um carro, descalço, segurando um guarda-chuva, na rua Bruno Bauer, próximo à rua Mergenthaler, na região do Ceagesp na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo. A imagem foi registrada pelo helicóptero da Record TV.

Leia mais: Chuvas em SP: regiões do Estado entram em nível máximo de alerta

O rodízio municipal de veículos está suspenso para carros e caminhões o dia todo.

Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência), a cidade tinha, por volta das 7h20 desta manhã, 76 pontos de alagamento, sendo 8 deles transitáveis e 68 intransitáveis. As regiões do Ipiranga, Butantã e Perus estavam em estado de alerta. As demais regiões permanecem em estado de atenção.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros orientou a população de São Paulo a não sair de casa. De acordo com o porta-voz da corporação, Marcos Palumbo, 200 chamados de emergência estavam em andamento por volta das 7h40 , sendo que outros 60 já haviam sido atendidos. A orientação é que as pessoas adiem seus compromissos.

A Linha 9-Esmeralda não está operando em quase toda a extensão, da estação Osasco até Santo Amaro. Já a circulação de trens entre Grajaú e Santo Amaro está sendo realizada normalmente. A CPTM informa que o sistema Paese já foi acionado e que os ônibus ainda estão sendo aguardados.

Na linha 8-Diamante, os trens não circulam entre as estações Comandante Sampaio e Itapevi por alagamento na via. A circulação entre Júlio Prestes e Comandante Sampaio segue em operação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.