Trio abordou o policial militar na rua Baltazar de Azevedo, no Jardim Moreno
Reprodução/Google Street ViewTrês homens morreram após uma perseguição que terminou em uma suposta troca de tiros com policiais das ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), em Guaianases, zona leste de São Paulo, por volta das 00h25 desta quarta-feira (24).
Leia também: Motorista luta contra GCMs após ser flagrado despejando entulho
De acordo com a PM (Polícia Militar), o trio havia tentado assaltar um policial militar.
A PM ainda informou que o trio abordou o policial na rua Baltazar de Azevedo, no Jardim Moreno. Não há informações sobre as circunstâncias do assalto.
Policiais da ROTA, que estavam em patrulhamento pela região, avistaram a tentativa de roubo e deram início a uma perseguição, que terminou na avenida Nossa Senhora de Guadalupe, também em Guaianases.
Leia também: PM de SP terá câmeras corporais em uniformes a partir de 1º de agosto
Em determinado momento o trio saiu de dentro do veículo e iniciou uma troca de tiros, segundo a polícia.
Durante o confronto, os três suspeitos foram baleados. Não se sabe se eles foram socorridos ou encaminhados para algum hospital, somente que nenhum deles resistiu aos ferimentos.
Segundo o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), os suspeitos não tinham identificação. De acordo com a ROTA, o policial militar que sofreu a tentativa de assalto não ficou ferido e passa bem.
O caso foi registrado no DHPP. Contatada, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) não se posicionou até a publicação desta nota.