Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja quem é a mulher que morreu após acidente em tobogã de parque em São Roque (SP)

Luciana Morgado Cerri Teixeira estava com o filho de 7 anos no colo quando foi arremessada contra uma grade de proteção

São Paulo|Do R7

Luciana Morgado Cerri Teixeira
Luciana Morgado Cerri Teixeira Luciana Morgado Cerri Teixeira

Luciana Morgado Cerri Teixeira, de 42 anos, morreu após se envolver em um acidente no parque de diversões Ski Mountain Park, em São Roque, no interior de São Paulo, na manhã de sábado (8). Conhecida como tia Lu pelos familiares e amigos, ela é descrita como uma ótima professora, mãe, amiga e esposa.

De acordo com a Polícia Civil, ela estava descendo com o filho de 7 anos no colo em um tobogã quando foi arremessada contra uma grade de proteção. Ambos foram socorridos e encaminhados à Santa Casa de São Roque, onde ela não resistiu aos ferimentos.

Luciana trabalhava no Colégio Photon, em Campinas, também no interior do estado. Nas redes sociais, a escola prestou homenagens à docente. 

Leia também

"Tia Lu, ela era assim chamada carinhosamente pelos alunos, famílias e colegas de trabalho. Uma professora, um ser humano incrível, fenomenal! Lu, gratidão por todos os anos de amor e dedicação ao nosso projeto educativo! Você estará sempre presente em nossas lembranças e em nossos corações! Amor eterno por você!", publicou. 

Publicidade

Várias amigas de Luciana lamentaram a morte nas redes sociais. "Você me fazia rir todos os dias com apenas segundos de conversa. Você é luz! Um exemplo de professora, mãe, amiga, mulher e cristã! Agradeço a Deus por ter tido a honra de te conhecer!", contou Ingrid Guipa.

Investigação

Para a Polícia Civil, provavelmente a vítima estava em alta velocidade e por isso não conseguiu parar a tempo. A causa da morte ainda será apurada pela Delegacia de São Roque.

Publicidade

"Equipes das polícias Civil e Técnico-Científica foram até o local e realizaram os exames de praxe. O brinquedo foi interditado, e o caso foi registrado como morte suspeita e lesão corporal", informou a SSP (Secretaria de Segurança Pública) em nota.

Nas redes sociais, o Ski Mountain Park afirmou que, em luto pela vítima, o parque permanecerá fechado neste fim de semana. Questionada sobre as medidas de segurança adotadas nos brinquedos, a empresa não respondeu até a publicação da reportagem.

Velório

O velório da professora está programado para ocorrer a partir das 8h de amanhã, segunda-feira (10), no Cemitério Parque das Acácias, em Campinas. O sepultamento será no mesmo local às 14h. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.