Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vendedor ambulante é baleado na cabeça na região da 25 de Março

Segundo a GCM, nenhuma testemunha foi encontrada, por isso não há informações sobre a natureza nem a autoria do crime 

São Paulo|Kaic Ferreira, da Agência Record*

Crime aconteceu na região da 25 de Março, conhecida pelo comércio popular
Crime aconteceu na região da 25 de Março, conhecida pelo comércio popular Crime aconteceu na região da 25 de Março, conhecida pelo comércio popular

Um vendedor ambulante foi baleado na praça Fernando Costa, ao lado do terminal Parque Dom Pedro II, na região da 25 de Março, no centro de São Paulo, por volta das 15h desta quinta-feira (22).

De acordo com a GCM (Guarda Civil Metropolitana), equipes de motocicleta patrulhavam a região quando foram acionadas por populares, que informaram que um homem estava ferido. No local, os guardas encontraram a vítima, de aproximadamente 40 anos, com marcas de disparo de arma de fogo na cabeça e na perna.

Leia também

Os agentes realizaram massagem cardíaca no vendedor até a chegada de profissionais do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar, ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia.

O homem trabalhava, segundo informações da GCM, com vendas de produtos congelados na região.

Publicidade

Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias do crime, pois nenhuma testemunha foi localizada. O caso deve ser registrado no 8° Distrito Policial do Brás, que atende a área.

*Estagiário da Agência Record, sob supervisão de André Carvalho

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.