Vereador é morto a tiros após sair de Câmara Municipal no interior de SP
Adriano de Moraes havia acabado de chegar na rua de casa quando foi surpreendido pelo suspeito. Uma vizinha acionou a polícia
São Paulo|Do R7, com informações da Record TV
O vereador Adriano de Moraes, de 40 anos, foi morto a tiros na cidade de Bauru, no interior de São Paulo, logo após ter participado de uma sessão na Câmara Municipal de Conhas (SP), na noite de segunda-feira (12). As informações são da Record TV.
'Adriano Cuidador', como era conhecido, era vereador de Conhas, município próximo a Bauru. Ele estava chegando em casa quando foi assassinado.
Leia também
Câmeras de segurança de uma residência na região mostraram o crime. A vítima desce do carro e é abordada por um homem. Ele finge que vai entregar algo ao vereador e, em seguida, atira.
O suspeito sai correrendo, e Adriano cai, praticamente no meio da rua. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que ouviram os disparos.
Segundo os agentes, o vereador foi encontrado no chão, com sangramento na cabeça, e havia muito sangue na via.
A filha de uma vizinha do vereador, de 11 anos, disse à polícia que viu o crime do portão de casa e informou que o suspeito usava calça jeans, moletom verde e máscara facial.
O corpo do homem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Botucatu. Até o momento, de acordo com a polícia, nenhum suspeito foi identificado.