Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vídeo flagra suspeito de estupro trocando de roupa após abuso

Vítima foi abordada às 6h, depois de estacionar o carro em Pinheiros, na zona oeste de SP. Crime ocorreu dentro do veículo

São Paulo|Do R7

Novas imagens de câmeras de segurança flagraram suspeito de estuprar uma mulher em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, trocando de roupa após ter cometido o crime. A gravação mostra o criminoso correndo para entrar em um estabelecimento na rua Padre Garcia Velho, às 6h55 do último dia 2.

Na sequência, o homem vai até o andar de cima do local e sobe o muro de um cômodo, onde troca de roupa. Antes, o suspeito usava uma camisa rosa e calça jeans na altura dos joelhos e, depois, ao sair do estabelecimento, estava com uma regata azul e bermuda preta, segurando as roupas na mão e descalço, às 7h17.

Leia também

Segundo informações da Record TV, a suspeita é que o criminoso seja um morador de rua, que morava nos fundos do imóvel. A Polícia Civil agora tenta identificar o suspeito por meio das imagens dos circuitos.

Vídeo flagra suspeito de estupro trocando de roupa após abuso contra mulher dentro do carro
Vídeo flagra suspeito de estupro trocando de roupa após abuso contra mulher dentro do carro Vídeo flagra suspeito de estupro trocando de roupa após abuso contra mulher dentro do carro

O caso

Publicidade

Uma mulher foi estuprada dentro do próprio carro em Pinheiros, na zona oeste da capital, no sábado (2). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o caso aconteceu na rua Inácio Pereira da Rocha, por volta das 6h. A região é movimentada e conhecida pela grande quantidade de bares e restaurantes.

Quando a vítima foi buscar o carro, que estava estacionado, foi abordada por um homem e estuprada dentro do veículo.

Publicidade

Até o momento, o criminoso não foi identificado.

O caso foi registrado como estupro no 14° Distrito Policial, em Pinheiros, que fica a metros de distância da cena do crime. O delegado solicitou exame de corpo de delito à vítima e perícia no veículo e no chinelo do autor, encontrado dentro do carro da mulher. As investigações continuam.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.