São Paulo Vídeo mostra quando suspeito de ataque é baleado em Araçatuba

Vídeo mostra quando suspeito de ataque é baleado em Araçatuba

Homem estava com dois reféns e caminhava pela rua quando foi alvejado e caiu. Cinco suspeitos foram presos na ação

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Novas imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um dos suspeitos de envolvimento no ataque a agências bancárias em Araçatuba, no interior de São Paulo, é morto. As informações são da Record TV.

No vídeo, o homem aparece caminhando pela via usando dois reféns como escudo quando é alvejado e cai no chão. As vítimas ficam imóveis.

Suspeito é baleado e cai no chão ao lado de reféns

Suspeito é baleado e cai no chão ao lado de reféns

Reprodução Record TV

O homem morto seria o criminoso que foi baleado durante a ação da polícia. No total, três pessoas morreram, entre elas um professor de educação física de 34 anos que foi mantido refém e um empresário de 38 anos que tentou filmar o grupo.

Até o momento, cinco suspeitos estão presos por participação nos ataques a agências bancárias. A polícia investiga se dois presos em Rio Claro e São Pedro, também no interior, teriam envolvimento na ação. Com eles, foram apreendidos materiais bélicos, como roupas camufladas, coletes balísticos, além de munições.

Na ação, outras quatro pessoas ficaram feridas e foram internadas na Santa Casa do município. Segundo o boletim médico, o homem de 28 anos teve alta e outros dois se recuperam de cirurgias, mas um teve piora no quadro clínico, foi intubado e o estado de saúde é considerado grave.

Últimas