Vídeo mostra que dupla morta por guarda pode não ser de assaltantes
Diferente da versão inicial, é possível ver quando dois suspeitos chegam ao posto de gasolina a pé. Confusão começa quando um carro se aproxima
São Paulo|Do R7
Novas imagens podem mudar o rumo das investigações da troca de tiros que aconteceu em um posto de gasolina,em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, durante uma tentativa de assalto no último domingo (13). As informações são da Record TV.
Leia também: Seguranças do Metrô de São Paulo passam a usar touca ninja e escudo
O vídeo contradiz a versão apresentada pelos guardas municipais no dia do crime. Diferente do apresentado pelos agentes, é possível ver os dois suspeitos chegando ao posto de gasolina a pé enquanto eles estão reunidos com as namoradas, perto das bombas de combustível. No entanto, em depoimento, os agentes afirmaram que foram abordados por homens que saíram de um sedan prata.
A confusão começa quando um carro com três passageiros se aproxima da bomba durante o assalto. Quando os dois suspeitos a pé conseguem roubar uma das moto, os agentes começam a disparar contra os homens. Um deles atira na direção da moto enquanto o outro mira no carro parado para abastecer.
Dois homens e a mulher de um dos agente foram mortos na ação. A suspeita é que os ocupantes do veículo não tenham nenhum envolvimento com os suspeitos que anunciaram o assalto.
Leia também: Matsunaga, Jatobá e Richthofen devem voltar à cadeia nesta quarta
Familiares dos homens, possivelmente assassinados por engano, pretendem fazer um protesto na frente da delegacia responsável pelo caso, em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo.