Logo R7.com
RecordPlus

Prematura, primeira filha do ex-ministro da Saúde continua internada no SUS

Melissa nasceu na última quinta-feira (12) e está internada na UTI para ganhar peso

Saúde|Do R7

  • Google News
Filha de Alexandre Padilha está internada em hospital do SUS
Filha de Alexandre Padilha está internada em hospital do SUS

Prematura, Melissa, a primeira filha do ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha, segue internada na UTI Neonatal (Unidade de Terapia Intensiva para recém-nascidos) da maternidade Vila Nova Cachoerinha para ganhar peso. A mãe, a jornalista Thássia Alves, já recebeu alta hospitalar, conforme informou por telefone a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde nesta quarta-feira (18).

Segundo a assessoria de imprensa, o estado de saúde da bebê é considerado estável. Melissa, que nasceu na manhã de quinta-feira (12) por cesárea, deve permanecer na rede pública.


Como Thássia desenvolveu uma gravidez de risco, não pôde realizar o parto humanizado, conforme vontade expressada anteriormente.

Mulheres recorrem ao SUS para ter parto normal

Logo após a confirmação da gravidez, que aconteceu em agosto do ano passado, Padilha postou em sua página do Facebook que estava "extremamente orgulhoso" por sua mulher decidir fazer o pré-natal (acompanhamento da gestação) e o parto pelo SUS.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.