Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Governadora do PR prestigia 3º Simpósio de Varejo e Shopping

Em primeiro evento após ser empossada no cargo, Cida Borghetti (PP) agradeceu escolha de Foz do Iguaçu como sede do encontro

Simpósio2018|Fernando Mellis, do R7

Cida Borghetti tomou posse nesta sexta-feira, em Curitiba
Cida Borghetti tomou posse nesta sexta-feira, em Curitiba Cida Borghetti tomou posse nesta sexta-feira, em Curitiba

Horas após tomar posse como governadora do Paraná, Cida Borghetti (PP) compareceu ao 3º Simpósio Nacional de Varejo e Shopping, na noite desta sexta-feira (6), em Foz do Iguaçu. Ao R7, ela falou sobre a escolha da cidade paranaense para sediar o encontro.

— Em nome do Estado do Paraná, eu quero agradecer por escolherem Foz do Iguaçu, esta cidade tão acolhedora, que abriga tantas pessoas vindas de diversas partes do mundo. A região de Foz do Iguaçu abriga um polo importante de comércio, bens e serviços e é extremamente conhecida por essa vocação.

Cida assumiu o governo do Paraná após a renúncia de Beto Richa, que vai disputar uma vaga no Senado nas eleições de outubro.

Também presente, o marido da governadora, o deputado federal licenciado Ricardo Barros (PP-PR), ex-ministro da Saúde, destacou a importância do simpósio.

Publicidade

— É um grupo muito seleto de investidores que precisa ter uma perspectiva muito clara em relação ao futuro. Entendo que será um grande aprendizado.

O 3º Simpósio Nacional de Varejo e Shopping, promovido pela Alshop (Associação Brasileira dos Lojistas de Shopping), começou na quinta-feira (5) e vai até domingo (8), com uma série de palestras e discussões sobre temas importantes para o setor.

Na abertura, compareceu o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. Neste sábado (7), o presidente Michel Temer participa do evento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.