Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Tecnologia e Ciência
Publicidade

Com ajuda de Tite, Samsung apresenta dois novos modelos da linha Galaxy J

Galaxy J5 Pro e J7 Neo já estão disponíveis no mercado

Tecnologia e Ciência|Tiago Alcantara, do R7


Galaxy J7 Neo (esquerda) e Galaxy J5 Pro chegam ao Brasil nessa sexta-feira
Galaxy J7 Neo (esquerda) e Galaxy J5 Pro chegam ao Brasil nessa sexta-feira

A Samsung anunciou mais dois modelos da família Galaxy J no Brasil nesta sexta-feira (04). Os smartphones Galaxy J5 Pro e J7 Neo têm a missão de manter a liderança da marca nesse segmento de smartphones intermediários. Os aparelhos chegam ao mercado com câmeras aprimoradas, telas maiores, mais espaço para armazenar fotos e vídeos e um design refinado.

O Galaxy J5 Pro tem preço sugerido de R$ 1.299 e o Galaxy J7 Neo de R$ 999. Ambos estão disponíveis para venda a partir dessa sexta-feira. A empresa também apresentou seu novo garoto-propaganda, o técnico da seleção brasileira Tite.

R7 TESTOU: Galaxy J7 Prime, intermediário com cara de top

Outro recurso que deve conquistar os usuários dos novos Galaxy J é a possibilidade de usar dois aplicativos de mensagens num mesmo celular. Os usuários podem configurar dois Messenger, Instagram e WhatsApp num mesmo celular, por exemplo.

Publicidade

A linha é uma espécie de coringa da Samsung, por isso, faz todo sentido trazer recursos que são reconhecidos nos modelos superiores, como o Galaxy A e S. Segundo dados da GFK, desde 2016, a Família J é a linha de smartphones que mais vende no Brasil. O gerente sênior de produto da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil,Renato Citrini, comenta que a linha pretende atender o desejo dos brasileiros por tecnologia, de forma prática.

— Cada smartphone da Família Galaxy J foi desenvolvido para os diferentes estilos de vida dos usuários. Os brasileiros receberam muito bem todos os produtos que fazem parte dessa família que hoje é um verdadeiro sucesso no País.

Publicidade

Galaxy J5 Pro

Com um visual semelhante ao Galaxy A, o modelo J5 Pro tem tela de 5.2 polegadas HD sAMOLED, processador octa-core 1.6GHz, 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento (expansível até 256 GB). O celular também conta com uma bateria de 3000 mAh e duas câmeras de 13 MP. Enquanto o sensor principal tem uma abetura de f/1.7, a câmera frontal tem abertura de f/1.9. O celular chega com o Android 7.0 embarcado com as customizações que o deixam semelhante em interface ao Galaxy S8.

Publicidade

Galaxy J7 Neo

Com o visual mais parecido ao dos modelos mais simples da linha J, o J7 Neo chega com alguns diferenciais, como a presença de TV Digital, tela de 5.5 HD sAMOLED e conta com o mesmo processador octa-core, de 1.6GHz, do J5 Pro. O smartphone tem 2 GB de RAM e 16 GB (expansíveis até 256 GB via microSD) de memória de armazenamento e bateria de 3.000 mAh. O celular conta com um conjunto de câmeras melhorado: traseira de 13MP (f1.9) e frontal de 5MP (f2.2).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.