Qual celular comprar na Black Friday?

Resolução da câmera, capacidade de armazenamento ou velocidade de dados: o que você precisa levar em consideração para comprar um novo celular na Black Friday.

Smartphones estão no topo da lista de desejos na Black Friday

Smartphones estão no topo da lista de desejos na Black Friday

Divulgação

Um dos produtos mais procurados na Black Friday são os smartphones. Desde a primeira edição da data no Brasil, os produtos eletrônicos são o grande destaque nas compras do varejo.

Muitas pessoas já ficam atentas aos principais lançamentos das melhores marcas para acompanhar os preços e aproveitar os descontos, mas algumas dúvidas também surgem durante o processo: o melhor smartphone? Qual celular comprar? Por isso, separamos os melhores smartphones para você escolher o que mais combina com o seu perfil de uso. E você pode aproveitar descontos ainda melhores, com o cupom Casas Bahia.

Lançamento? Aqui tem

Lançamento? Aqui tem

Divulgação

iPhone 12 Pro, da Apple
O lançamento mais esperado da Apple este ano, o modelo do iPhone 12 Pro será lançado em breve no Brasil e já conta com fãs apaixonados pela marca aguardando ansiosamente o momento de poder adquiri-lo.

O novo modelo traz uma tela de retina de 6,1 polegadas, chip A14Bionic, ceramic shield - que é 4x mais resistente - e uma velocidade de processamento 50% mais rápida que os concorrentes, o que garante uma resposta quase imediata aos comandos.

Além de todas essas qualidades, o iPhone 12 Pro se destaca também no quesito câmera. Com um alcance de zoom ótico de 5x e muito mais pixels, a câmera tem uma resposta 87% melhor em fotos tiradas com pouca luz, até pelo uso da tecnologia LiDAR, a mesma usada pela Nasa para reconhecimento de superfícies.

iPhone 11, da Apple
Outro queridinho da Apple, o iPhone 11 é diferente porque conta com uma gama de cores para escolher. Disponível nos tons preto, verde, roxo, vermelho, amarelo ou branco, o modelo é encontrado também com a capacidade de 64 a 256 GB de memória, ou seja, armazenamento de sobra.

Na Black Friday da Casas Bahia tem smartphones para todos os gostos

Na Black Friday da Casas Bahia tem smartphones para todos os gostos

Divulgação

Com a tela de 6,1 polegadas de Liquid Retina HD, o modelo promete agradar aos amantes de fotos e vídeos. Isso porque as lentes ultra-angular e grande-angular garantem muito mais qualidade de imagem, seja dia ou seja noite, faça chuva ou faça sol. Sem contar com os efeitos de luz, zoom digital de 5x e gravação de vídeo em 4k. E você aproveita a Black Friday Casas Bahia pra comprá-lo por um preço mais especial.
 

Galaxy Note20: estilo pra quem tem

Galaxy Note20: estilo pra quem tem

Divulgação

Galaxy Note20, da Samsung
A Samsung também entra na disputa dos melhores smartphones e tem seu lugar garantido na categoria de desejos de celular na Black Friday. O lançamento Galaxy Note20 chega para encher os olhos dos amantes de tecnologia, já que o modelo é um computador completo.

Para quem trabalha com edição de imagens e vídeos, ou até mesmo curte passar horas jogando jogos de videogame, esse é o telefone ideal. Com uma resolução de vídeo de 8k, o modelo deixa qualquer um de queixo caído em relação à resolução de imagens.

Para completar, com a tecnologia S Pen é possível trabalhar com edição de imagens e vídeos, e garantir as melhores imagens com qualidade de uma ilha profissional. Ah! e para quem pensa que toda essa tecnologia pode afetar o desempenho da bateria, o modelo tem uma carga de mais de 50% em até 30 minutos.

Moto G9 Plus, da Motorola
A Motorola também está presente na Black Friday smartphone com seu modelo Moto G9 Plus. Encontrado nas cores ouro rosê ou azul indigo, o Moto G9 Plus tem capacidade de 128 GB + 4 GB de memória RAM, câmera de 64 MP e bateria TurboPower.

Processador avançado no MotoG9 Plus

Processador avançado no MotoG9 Plus

Divulgação

Com 6,8 polegadas de tela, o Moto G9 Plus tem um processador que garante quase 60% a mais de desempenho, para você fazer filmes em alta resolução jogar seus jogos preferidos e tirar as melhores fotos possível.

Agora que você já conhece um pouco mais dos modelos que vão bombar nesta Black Friday, aproveite as promoções da data para garantir o seu novo smartphone com um desconto especial.

Últimas