Logo R7.com
RecordPlus
‌

Vingança da natureza: macacos invadem mercado e espalham o caos para roubar bananas

Funcionários do estabelecimento na Tailândia afirmam que a única forma de lidar com esses ataques é fechar as portas rapidamente

Viral R7|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Um grupo de macacos selvagens invadiu um mercado para fazer o que mais se espera dos símios: roubar bananas. O registro foi feito na região de Krabi, na Tailândia, país que enfrenta problemas crescentes com a população de macacos, em parte após a diminuição do turismo do país na época da pandemia global de Covid-19.

Segundo os funcionários, o grupo de animais saiu de uma floresta próxima e invadiu o estabelecimento no dia 16.

‌
Macacos aprenderam que é mais fácil pegar bananas direto no supermercado
Macacos aprenderam que é mais fácil pegar bananas direto no supermercado

A organização do ataque surpreendeu a todos: os animais driblaram alguns funcionários, assustaram outros, e depois partiram para cima do saque.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

‌

• Compartilhe esta notícia no Telegram

As imagens mostram os primatas retirando a embalagem das frutas, antes de jogarem as sacolas fora e irem embora com as mãos cheias.

‌

Segundo os funcionários do mercado, a única forma de lidar com ataques do tipo é conseguir fechar o mercado com rapidez o suficiente.

Leia também

Enfrentá-los fisicamente pode gerar problemas. Registros médicos mostraram que diversas pessoas foram feridas pelos animais, que sempre atacam em bando.

Pânico! Gangue de macacos invade prefeitura e funcionários fogem

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.