Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla é presa por furto em veículos na área central de Brasília

Câmeras de segurança flagraram a ação dos homens. Eles foram encontrados com aparelho de som, estepe e outros itens furtados

Brasília|Hellen Leite, do R7, em Brasília

Homens são flagrados furtando objetos de carro na Asa Norte
Homens são flagrados furtando objetos de carro na Asa Norte Homens são flagrados furtando objetos de carro na Asa Norte

Dois homens suspeitos de furtar objetos de um veículo na Asa Norte foram presos pela PMDF (Polícia Militar do Distrito Federal). Câmeras de segurança flagraram o momento em que um deles entra no carro pela janela do passageiro e sai com os objetos.

O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (12), na 709 Norte, Bloco G, por volta das 4h30. Segundo a PMDF, os homens foram presos 20 minutos após o furto. 

Em outra imagem, o segundo suspeito aparece coberto por uma manta, fingindo dormir na calçada. Quando percebe que a rua está sem movimentação, levanta e dá apoio à ação do outro homem. 

Leia também

Os dois foram detidos próximo ao Uniceub pelos militares do 3º Batalhão, responsável pelo policiamento da Asa Norte. Eles carregavam um saco de lixo com o aparelho de som, estepe, chave de rodas, triângulo e outros itens furtados do automóvel. A dupla foi levada para a 5ª Delegacia de Polícia. Os objetos furtados foram devolvidos ao dono.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.