Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pit bull adotado ataca três irmãs dentro de casa no DF; veja vídeo

As vítimas ficaram trancadas enquanto aguardavam o socorro dos bombeiros, no Riacho Fundo 1, e o cachorro estava solto no quintal 

Brasília|Vanessa Marques, do R7, em Brasília

Pit bull que atacou as irmãs no Distrito Federal
Pit bull que atacou as irmãs no Distrito Federal Pit bull que atacou as irmãs no Distrito Federal

Um cachorro da raça pit bull atacou três irmãs dentro de casa, no Setor de Chácaras Sucupira, no Riacho Fundo 1, no Distrito Federal, na manhã desta segunda-feira (25). O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Segundo os bombeiros, o animal encontrava-se solto no quintal, e as jovens feridas estavam trancadas na casa aguardando socorro. O cão havia sido adotado pelo pai das meninas.

Os militares disseram que o cachorro estava enfurecido. Eles conseguiram prestar socorro às vítimas sem sacrificar o pit bull. Uma jovem foi encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga. Ela contou aos bombeiros que o animal tentou atacar sua irmã, uma pessoa com necessidades especiais, e por isso lutou contra o cachorro. A terceira irmã também sofreu ataques do animal e teve ferimentos superficiais em uma das mãos.

Na sexta-feira (22), segundo os bombeiros, o cachorro havia mordido a outra irmã delas, que teve ferimentos nos braços, em uma perna e na mão direita.

Para garantir a segurança da família, os bombeiros solicitaram que o pit bull fosse apreendido pela Polícia Militar. O dono do cachorro, de 40 anos, não se apresentou à polícia. A PM registrou um termo circunstanciado de ocorrência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.