Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sisu: inicia hoje prazo para adesão de universidades públicas

IES terão até as 23h59 da próxima sexta-feira (9) para formalizarem a assinatura eletrônica do termo de adesão através do Login Único

Educação|Do R7

IES terão até a próxima sexta (9) para aderirem a segunda edição de 2021 do Sisu
IES terão até a próxima sexta (9) para aderirem a segunda edição de 2021 do Sisu IES terão até a próxima sexta (9) para aderirem a segunda edição de 2021 do Sisu

O prazo para que as instituições de educação superior públicas (federais, estaduais ou municipais) realizem a adesão ao Sisu (Sistema de Seleção Unificada) começa nesta segunda-feira (5).

As IES (Instituição de Ensino Superior) terão até as 23h59 da próxima sexta-feira (9) para formalizarem a assinatura eletrônica do termo de adesão referente a segunda edição de 2021.

Leia também

O acesso ao Sisu (Sistema de Seleção Unificada) ocorrerá por meio do cadastro no Login Único do Governo Federal. A instituição que ainda não dispõe dessa modalidade de acesso digital na plataforma deverá efetuar seu cadastro no Login Único e criar uma conta gov.br. A instituição deverá, ainda, cumprir fielmente as obrigações constantes no Termo de Adesão e as normas que dispõem sobre o Sisu.

A seleção dos candidatos às vagas disponibilizadas por meio do Sisu será efetuada com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) referente ao ano de 2020. O processo seletivo do Sisu para o segundo semestre de 2021 está previsto para ocorrer em agosto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.