Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dilma e Lula se encontram em SP antes de debate na TV

Primeiro encontro entre os presidenciáveis está marcado para ocorrer nesta noite em SP

Eleições 2014|

Dilma e Lula devem se encontrar nesta terça, antes do debate
Dilma e Lula devem se encontrar nesta terça, antes do debate Dilma e Lula devem se encontrar nesta terça, antes do debate

A candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) deverá se reunir com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta terça-feira (26), em São Paulo, antes do debate desta noite na TV Bandeirantes, marcado para as 22h. 

Dilma chegou a São Paulo na noite desta segunda-feira (25), após se preparar para o debate ao longo do dia de ontem. A candidata retomou o treinamento de perguntas e respostas nesta terça-feira.

— Eu sempre me preparo para os debates porque acho que é minha obrigação chegar aos debates e responder às perguntas o melhor eu que posso. Eu não sei tudo, mas procuro me informar o máximo possível, porque é óbvio que eu, como presidente da República, tenho de dar explicações sobre vários assuntos — disse Dilma a jornalistas, durante coletiva de imprensa concedida ontem no Palácio da Alvorada.

Leia mais sobre Eleições 2014

Publicidade

Marina Silva deve ser “alvo” de adversários em primeiro debate presidencial

A presidente visita nesta quarta-feira (27), às 11h, o restaurante popular Cidadão Getúlio Vargas, na zona oeste do Rio de Janeiro. Candidata à reeleição pelo PT, a presidente tinha agendado essa visita para duas semanas atrás. Mas, em razão da morte do presidenciável Eduardo Campos (PSB) no último dia 13, todos os compromissos da agenda de Dilma foram cancelados na ocasião.

Veja como foi a agenda de Dilma na segunda-feira (25): 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.