Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja a agenda dos candidatos à prefeitura de Salvador para esta quarta-feira (28)

Todos os dias serão divulgados os compromissos dos políticos

Bahia|Do R7

Agendas estão seguindo a ordem alfabética dos candidatos registrados no TRE
Agendas estão seguindo a ordem alfabética dos candidatos registrados no TRE Agendas estão seguindo a ordem alfabética dos candidatos registrados no TRE

Todos os dias o R7 BA vai divulgar a agenda dos sete candidatos à prefeitura de Salvador. Serão postados os compromissos do dia posterior dos políticos em uma única nota, seguindo a ordem alfabética dos candidatos registrados no TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

Veja as agendas:

ACM Neto (coligação “Orgulho de Salvador”)

O candidato participa de carreata em Pirajá e Alto do Cabrito, com ponto de encontro em frente ao Conjunto Pirajá, às 10h, e uma caminhada em Plataforma, na rua das Bananeiras , com ponto de encontro no largo do Luso, às 11h . Pela tarde, está marcada uma entrevista a um jornal e um site de notícias, às 13h, e uma caminhada na avenida Sete de Setembro, às 16h, com início na Casa D’Itália, no Campo Grande.

Publicidade

Alice Portugal (coligação “Sim para Salvador!”)

Está marcado para 11h um debate em uma rádio. Pela tarde, a caravana do partido visita os bairros do Imbuí e Boca do Rio, a partir de 15h. Por fim, às 19h, participa de roda de conversa no CREA.

Publicidade

Célia Sacramento (PPL)

A partir de 8h, a candidata cumpre agenda administrativa como vice-prefeita. Está agendado para 11h um debate numa emissora de rádio, seguido de reunião com líderes comunitários no Engenho Velho da Federação, ás 14h. Haverá ainda uma caminhada no Garcia, às 16h, e um diálogo com candidatos no CREA-BA às 18h30.

Publicidade

Claudio Silva (coligação “Salvador merece mais”)

O candidato, pela manhã, grava programa eleitoral e logo depois, ás 11h, participa de Debate realizado por rádios. Pela tarde, faz caminhada com panfletagens em diversos pontos da cidade. Já a noite, Cláudio Silva visita a comunidade do bairro do Pau Miúdo.

Da Luz (PRTB)

O candidato participa de um debate em uma rádio, às 11hs. A tarde, faz exibição ao vivo no Facebook, a partir de 13h. À noite, participa do Programa Diálogos com os Candidatos a prefeito promovido pelo CREA, marcado para 18h. Mais tarde, Da Luz volta ao Facebook, para responder as perguntas dos eleitores.

Fábio Nogueira (coligação “Agora é com a gente”)

Pela Manhã, está marcado uma entrevista a uma rádio, às 7h45. Entre 11h e 13h, o candidato participa de um debate em uma rádio de Salvador. Pela tarde, está marcada uma caminhada com panfletagem no bairro de Pernambués, a partir das 14hs, no fim de linha de Pernambués. Por fim, participa de evento promovido pelo CREA, na sede da instituição, a partir das 18h30.

Pastor Sargento Isidório (coligação “Agora é a vez do povo”)

Às 8h30, o candidato participa de acolhimento dos vitimados das drogas na fundação Dr Jesus, sua atividade pastoral. Depois, às 11h, participa de debate eleitoral com os prefeituráveis em uma rádio. Pela tarde, às 14h, a caravana do 12 visita diversos bairros da cidade e, pela noite, haverá uma reunião da coordenação de campanha, marcada para 20h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.