Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja a agenda dos candidatos à prefeitura de Salvador para esta quinta-feira (22)

Todos os dias serão divulgados os compromissos dos políticos

Bahia|Do R7

Agendas estão seguindo a ordem alfabética dos candidatos registrados no TRE
Agendas estão seguindo a ordem alfabética dos candidatos registrados no TRE Agendas estão seguindo a ordem alfabética dos candidatos registrados no TRE

Todos os dias o R7 BA vai divulgar a agenda dos sete candidatos à prefeitura de Salvador. Serão postados os compromissos do dia posterior dos políticos em uma única nota, seguindo a ordem alfabética dos candidatos registrados no TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

Veja as agendas:

ACM Neto (coligação “Orgulho de Salvador”)

Às 10h, o candidato participa de caminhada no Arraial do Retiro de Baixo, com ponto de encontro na rua Soares Filho, próximo à lagoa, e, de lá, segue para outra caminhada na Palestina, prevista para 11h, com ponto de encontro no final de linha da palestina. Está marcado para 15h a gravação de programa eleitoral. Por fim, às 17h, haverá uma caminhada em São Cristóvão, com ponto de encontro na avenida Aliomar Baleeiro.

Publicidade

Alice Portugal (coligação “Sim para Salvador!”)

A candidata participa, às 07h45, de uma entrevista para uma rádio. Depois, ás 9h, haverá o Ato pela Educação com Alice. Outra entrevista está marcada para 10h30, em uma emissora de televisão. Está marcada para 15h uma caminhada com a ex-presidenta Dilma Rousseff no Campo Grande. Por fim, às 19h40, a candidata participa de um debate.

Publicidade

Célia Sacramento (PPL)

A agenda da candidata começa às 7h, com caminhada no bairro de Paripe. Pela tarde, a partir de 14h, cumpre agenda administrativa. Por volta de 19h30 participa de um debate.

Publicidade

Claudio Silva (coligação “Salvador merece mais”)

Pela manhã, o candidato fará caminhada em Pau da Lima e São Marcos, dará entrevista a uma emissora de televisão e a um site. À tarde, Cláudio Silva se reúne com coordenação de campanha. Já à noite, participa de debate em uma emissora de TV.

Da Luz (PRTB)

Pela manhã e tarde, o candidato estará reunido com sua equipe de campanha para se preparar para um debate em uma emissora de TV, durante a noite. Antes do debate, no início da noite, o candidato irá conceder entrevista a uma rádio.

Fábio Nogueira (coligação “Agora é com a gente”)

Ás 9h está marcada uma visita a um condomínio. Pela tarde, o candidato se prepara para o debate promovido por uma emissora de televisão, que será realizado a noite.

Pastor Sargento Isidório (coligação “Agora é a vez do povo”)

A caravana do partido irá visitar o bairro da Paz, com concentração na entrada do bairro, às 9h30. O candidato irá passar a tarde se preparando para um debate que irá acontecer a noite, em uma emissora de TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.