Logo R7.com
RecordPlus

Ataques na Síria deixam 18 mortos e dezenas de feridos

Disparos foram feitos nas proximidades do campo de refugiados de Al Nazin

Internacional|Do R7

  • Google News
Os disparos foram feitos nas proximidades do campo de refugiados de Al Nazin e do povoado de Al Nuaima
Os disparos foram feitos nas proximidades do campo de refugiados de Al Nazin e do povoado de Al Nuaima

Pelo menos 18 civis morreram e dezenas de pessoas ficaram feridas nesta terça-feira(11) em bombardeios e tiroteios nas cidades de Idlib e Deraa, no norte e no sul da Síria, respectivamente.

A agência de notícias oficial síria, "Sana", informou sobre oito civis mortos, entre eles cinco mulheres e um menor, e 54 feridos depois que "terroristas" lançaram foguetes em bairros residenciais de Deraa.


Os disparos foram feitos nas proximidades do campo de refugiados de Al Nazin e do povoado de Al Nuaima, na periferia de Deraa, contra três distritos da região.

Já no norte do país, pelo menos dez pessoas morreram, entre elas um menor, após um ataque de aviões do regime do presidente Bashar al Assad a um mercado de verduras na cidade de Idlib, capital da província homônima, segundo o Observatório Sírio de Direitos Humanos.


A ONG não descartou que o número de vítimas aumente porque há informações não confirmadas sobre outros quatro mortos, além de vários feridos em estado grave. 

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.