Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Britânicos e turistas lotam a estação de metrô próxima ao Palácio de Buckingham

Comemoração do Jubileu de Platina da rainha Elizabeth 2ª é acompanhada por uma multidão que quer ver a monarca

Internacional|Do R7

Uma multidão de pessoas acompanhou as celebrações do Jubileu de Platina da rainha Elizabeth 2ª nesta quinta-feira (2). A repórter da Record TV em Londres, Patricia Nielsen, mostra a chegada do público.

A estação Green Park, que fica próxima ao Palácio de Buckingham, ficou tomada por turistas e britânicos fãs da realeza que querem ver de perto a monarca que completou 70 anos no trono.

A grande maioria das pessoas teve que se espremer nas calçadas do lado de fora da festa. Somente quem comprou ingressos conseguiu ficar em arquibancadas montadas para acompanhar o tradicional "Trooping the Colour" ou "Desfile de Bandeiras".

Multidão reunida próximo ao Palácio de Buckingham para tentar ver a rainha Elizabeth 2ª
Multidão reunida próximo ao Palácio de Buckingham para tentar ver a rainha Elizabeth 2ª Multidão reunida próximo ao Palácio de Buckingham para tentar ver a rainha Elizabeth 2ª

A diferença do número de pessoas que acompanhou da rua e da área reservada ficou clara na saída da estação do metrô. De um lado estava somente o público pagante e do outro todos os curiosos e admiradores da família real. 

Publicidade

O público assistiu ao desfile da guarda real e à apresentação da esquadrilha da fumaça colorindo o céu com as cores da bandeira do Reino Unido.

O momento principal da programação deste primeiro dia foi a aparição da rainha na sacada do palácio. Em seguida, a monarca surgiu novamente acompanhada pelo príncipe Charles e sua esposa Camila Parker e pelo príncipe William com sua esposa, Kate Middleton, com os filhos.

A festa do Jubileu de Platina vai até domingo (5) e tem uma extensa programação que inclui shows com grandes nomes da música, uma corrida de cavalo e piqueniques.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.