Logo R7.com
RecordPlus
‌

Casal faz reféns em mercearia no leste de Paris

A polícia francesa confirmou que uma pessoa ficou gravemente ferida

Internacional|Do R7, com agências internacionais

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Imagem do local divulgada pelo jornal Le Parisien
Imagem do local divulgada pelo jornal Le Parisien
A polícia identificou Amedy Coulibaly, de 32 anos, e Hayat Boumeddiene, de 26 anos, como os principais suspeitos da ação
A polícia identificou Amedy Coulibaly, de 32 anos, e Hayat Boumeddiene, de 26 anos, como os principais suspeitos da ação

Um homem e uma mulher fizeram várias pessoas como reféns em uma mercearia em Porte de Vincennes, no leste de Paris, informou nesta sexta-feira (9) a emissora BFMTV.

De acordo com a agência de notícias AFP, antes mesmo da confirmação do sequestro tiros foram ouvidos e duas pessoas mortas, entretanto, o governo francês negou a morte de qualquer pessoa.

‌

Autoridades, no entanto, disseram que uma vítima ficou seriamente ferida.

Testemunhas afirmaram que a polícia chegou rapidamente e cercou o local. O esquadrão antibombas também está acompanhando a situação.

‌

De acordo com a mídia local, pelo menos cinco pessoas estão no interior do local com os supostos sequestradores.

Após dois dias de perseguição, polícia francesa cerca suspeitos do atentado ao jornal Charlie Hebdo

‌

Política no futebol leva França a rejeitar seus craques com origem muçulmana

Vídeo chocante revela momento em que atiradores executam policial em Paris

‌

Homem com fuzil mata policial francesa após atentado do jornal Charlie Hebdo

A central de polícia da capital francesa divulgou recentemente os nomes e fotos de Amedy Coulibaly, de 32 anos, e Hayat Boumeddiene, de 26 anos, como sendo os principais suspeitos do sequestro em andamento em Porte de Vincennes.

A agência de notícias Reuters afirmou que a mercearia Hyper Cacher vende produtos kosher — de origem judaica.

Segundo o canal, o homem pode ser o autor do assassinato de uma policial ontem em Paris. 

Uma fonte policial informou à Reuters, mais cedo, que ele seria membro do mesmo grupo jihadista ao qual pertencem os dois suspeitos do ataque ao jornal semanal Charlie Hebdo.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.