Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo de menino morto por jacaré é encontrado 

Buscas utilizaram helicóptero, barcos e mergulhadores; imagem mostra um jacaré na lagoa

Internacional|Reuters com R7

Jacaré foi filmado há um mês e não havia placas informativas
Jacaré foi filmado há um mês e não havia placas informativas Jacaré foi filmado há um mês e não havia placas informativas

A polícia encontrou nesta quarta-feira (15) o corpo do menino de dois anos de idade, que foi arrastado por um jacaré em uma lagoa na Disney World, em Orlando, segundo informações da CNN, baseada em fontes não identificadas. As buscas foram feitas por meio de barcos, mergulhadores e um helicóptero. 

O menino brincava na água e o restante da família, que mora em Nebraska, estava reunida na beira do lago, conforme informou o xerife do condado, Jerry Demings, em coletiva. Ele contou que o pai tentou salvar o menino mas não conseguiu, tendo ficado com a mão ferida.

A mãe também tentou em vão entrar na água para tirar a criança. Segundo o xerife, o animal deve ter entre 1,2m a 2m de comprimento.

Nesta quarta, o site TMZ divulgou um vídeo que mostra a movimentação de um jacaré em uma lagoa, aparentando ser a mesma Seven Seas, situada no complexo da Disney em Orlando.

Publicidade

O jacaré da imagem foi filmado há um mês em um local similar ao que o menino foi morto. Vários jacarés foram retirados da água nas últimas horas e, segundo o site, não há ainda placas informativas sobre a presença dos animais na água. 

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.