Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo de soldado ucraniano é encontrado pendurado em fios de alta tensão após explosão 

O Fundo Monetário Internacional teme pela insegurança econômica da Ucrânia

Internacional|Do R7

O homem estava dentro de um carro que foi atingido por uma bomba
O homem estava dentro de um carro que foi atingido por uma bomba O homem estava dentro de um carro que foi atingido por uma bomba

O corpo de um soldado ucraniano foi encontrado pendurado em um fio de alta tensão depois do carro onde ele estava ser explodido nesta terça-feira (2).

O corpo estava perto da aldeia de Novokaterynivka, no leste da Ucrânia, depois dos separatistas russos interceptarem partes das forças armadas ucranianas.

Segundo o tabloide britânico Daily Mail, os ataques vieram depois do FMI (Fundo Monetário Internacional) alertar que a Ucrânia pode precisar de ajuda se o conflito com os rebeldes russos continuar.

Conflito na Ucrânia deixou mais de um milhão de deslocados e refugiados

Publicidade

Os funcionários da ONU revelaram que mais de um milhão de pessoas já deixaram suas casas por causa da escalada do conflito. O porta-voz da ONU em Genebra, Vincent Cochetel, disse que nas últimas três semanas, o número de pessoas deslocadas dentro da própria Ucrânia dobrou para, no mínimo, 260 mil.

O FMI alertou que, como as coisas estão, será necessário direcionar cerca de R$ 40 bilhões (US$ 19 bilhões) para reconstruir o país até 2015.

Publicidade
O corpo foi encontrado nesta terça-feira (2)
O corpo foi encontrado nesta terça-feira (2) O corpo foi encontrado nesta terça-feira (2)

Ucrânia perde aeroporto e diz que Rússia iniciou 'grande guerra'

O chefe de pesquisa de mercados emergentes do Standard Bank, em Londres, afirmou que a recessão na Ucrânia em 2014 será mais profunda e que dificilmente haverá recuperação no ano seguinte.

Publicidade

Soldados da Ucrânia e da Rússia se enfrentam nas fronteiras dos países e algumas cidades como Donetsk e Lugansk já foram tomadas por pró-russos, que declararam independência.

O que acontece no mundo passa por aqui

Seja bombardead@ de boas notícias. R7 Torpedos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.