Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corte italiana anula casamento porque marido é muito dependente da mãe

No país, 30% dos divórcios acontecem por causa de "ingerências" das sogras

Internacional|Da Ansa

Jornais italianos ilustraram a notícia do divórcio com imagens ilustrativas sobre problemas entre maridos, mulheres e sogras
Jornais italianos ilustraram a notícia do divórcio com imagens ilustrativas sobre problemas entre maridos, mulheres e sogras Jornais italianos ilustraram a notícia do divórcio com imagens ilustrativas sobre problemas entre maridos, mulheres e sogras

A Corte de Cassação da Itália anulou um casamento celebrado na igreja por conta dos laços excessivamente intensos e de dependência do marido com a figura materna.

No processo de separação, foi demonstrado que a ligação do homem com sua mãe chegou a causar problemas sexuais e comportamentos desprovidos de afeto em relação à mulher, que se declarou "inconsciente" dessa patologia do parceiro.

Será que valeu a pena? Divórcios milionários custam caro para políticos, famosos e magnatas

Após divórcio, violinista chinês vai morar em caverna

Publicidade

Provenientes de Mântua, no norte do país, os cônjuges se encontraram nessa situação delicada assim que iniciaram sua vida de casal.

Segundo o presidente da Associação dos Advogados Matrimonialistas, Gian Ettore, 30% dos divórcios na Itália acontecem por causa de "ingerências" das sogras.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.