Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Número de feridos em show na Argentina sobre para 12

Outras duas pessoas foram mortas após terem sido pisoteadas

Internacional|Do R7

Pessoas foram pressionadas contra barricada de segurança
Pessoas foram pressionadas contra barricada de segurança Pessoas foram pressionadas contra barricada de segurança

O número de pessoas feridas após um tumulto no show do cantor Carlos "Indio" Solari neste sábado (11) em Buenos Aires, na Argentina, subiu para 12 segundo autoridades locais. Duas outras pessoas foram mortas pisoteadas e, de acordo com informações do canal Todo Notícias, outra estaria internada por overdose.

Uma investigadora local disse ao jornal La Nacion que o local que o concerto estava sendo realizado tinha capacidade para 200 mil pessoas, mas havia 550 mil espectadores. Já os organizadores do evento afirmam que em torno de 300 mil espectadores estavam no concerto.

Duas pessoas morrem pisoteadas durante show na Argentina

Em uma coletiva de imprensa, o prefeito de Olavarria, Ezequiel Galli, afirmou que, por enquanto, apenas uma das vítimas foi identificada.

Publicidade

— Eu posso confirmar que há dois mortos. Um já foi identificado e outro ainda não. Nós tempos 12 pessoas sendo atendidas em hospitais e estamos trabalhando com equipes médicas de Olavarria para acalmar os parentes e colocar as vítimas em contato com eles. 

A situação se tornou perigosa a partir do fim do show, quando a plateia começou a se aproximar demais do palco e espremeu quem estava à frente contra as grades e relatos iniciais sugeriam que até 10 pessoas poderiam ter sido mortas.

Veja imagens da plateia superlotada e de como ficou o local após o fim do show:

Not a Dailymotion video URL.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.