Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai esfaqueia filho até a morte por achar que ele não estudava para prova

Avisada pelos funcionários do hospital a polícia foi ao local e prendeu o autor do crime

Internacional|Do R7

Crime aconteceu em Nagoya, Japão
Crime aconteceu em Nagoya, Japão Crime aconteceu em Nagoya, Japão

Um menino japonês de 12 anos morreu após ser esfaqueado pelo pai dele na cidade de Nagoya, província de Aichi, Japão, segundo a Time, com informações da AFP. O motivo foi o fato de que ele não estaria conseguindo estudar para um exame de admissão na escola.

Após dar entrada no hospital local, o menino, chamado Ryota, morreu no domingo (21) devido à perda excessiva de sangue. Avisada pelos funcionários do hospital, a polícia prendeu o pai, Kengo Satake, de 48 anos.

Satake disse que teve uma discussão com seu filho, pelo fato dele não estudar para um teste que poderia colocá-lo em uma escola secundária primária, de acordo com informações da TV pública NHK. O pai também contou aos policiais que esfaqueou o filho "por engano".

Rapaz estupra namorada adolescente e se orgulha: "Fiz como meu pai"

Publicidade

A expectativa do pai era de que o menino fosse aprovado no exame, já que se tratava de uma das principais escolas privadas da província. Ele repreendia regularmente o filho em relação aos estudos. Segundo relatos da imprensa local, a mãe de Ryota estava no trabalho quando aconteceu a tragédia.

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.