Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acusado de matar a ex-mulher e mais 2 pessoas da família dela continua foragido em MG

Casal estava separado há um mês e homem não aceitava o fim do relacionamento; ele fugiu a pé após atirar nas vítimas 

Minas Gerais|Ana Gomes, Do R7 com Vinícius Araújo, Da Record TV Minas

Hervane não aceitava o fim do relacionamento com a ex-companheira Nisimara
Hervane não aceitava o fim do relacionamento com a ex-companheira Nisimara Hervane não aceitava o fim do relacionamento com a ex-companheira Nisimara

A Polícia Militar de Minas Gerais continua as buscas por Hervane Carlos de Jesus, de 35 anos, acusado de matar a ex-companheira, a ex-sogra e a ex-cunhada, nesta terça-feira (12), em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo familiares, o homem e Nisimara Pereira de Araújo, de 32 anos, estavam separados há 30 dias e ele não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com a Polícia Militar, Hervane foi até a casa da ex-sogra buscar os filhos de 5 e 7 anos, porém acabou discutindo com a ex-cunhada. No meio da briga, sacou uma arma e atirou contra os moradores da casa.

As cinco vítimas atingidas foram levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Brumadinho. A ex-mulher do atirador e a ex-sogra, Adacilda Pereira de Araújo, de 56 anos, não resistiram.

Já o ex-sogro Celso Pereira de Araújo, de 61 anos, foi transferido para um hospital particular e as outras duas mulheres, Nisiane Mary Pereira de Araújo, de 33 anos, e Nisiquely Ferreira de Araújo, de 28 anos, foram levadas para o Hospital Regional de Betim em estado grave. Poucas horas depois, Nisiane morreu.

Publicidade

Atirador

Segundo a família do atirador, ele era operador de máquinas de uma empresa terceirizada de uma mineradora. Os parentes relataram ainda que Hervane tinha adquirido a pistola usada no crime há pouco tempo, após a flexibilização do acesso à armas de fogo.

Publicidade

A PM suspeita que os assassinatos não foram premeditados. Após o crime, ele fugiu a pé deixando para trás o carro dele e o telefone celular. Os militares montaram um cerco e contaram com o apoio aéreo do helicóptero Pegasus e com a ajuda de cães farejadores, que reforçaram as buscas por terra. O atirador é procurado por triplo homicídio e pelas tentativas de homicídio contra os sobreviventes do atentado.

A previsão é que os corpos das vítimas sejam liberados do Posto Médico Legal de Betim, no início da tarde desta quarta-feira (13), e sepultados no final do dia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.