Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

BH: homem é preso sob suspeita de ter dado 15 facadas na ex-esposa

Vídeo flagrou o momento em que os filhos da vítima e a babá da família tentam impedir o ataque, em uma rua do bairro Gutierrez

Minas Gerais|Pollyana Sales e Kiuane Rodrigues, da Record TV Minas

Um homem foi preso, na manhã desta segunda-feira (23), sob suspeita de ter esfaqueado a ex-companheira na porta do apartamento dela, no bairro Gutierrez, na região oeste de Belo Horizonte. A mulher, de 40 anos, sofreu pelo menos 15 facadas e foi levada para o Hospital João 23, na região centro-sul da capital, onde passa por cirurgia.

Crime aconteceu na rua Ludgéro Dolabela, no bairro Gutierrez
Crime aconteceu na rua Ludgéro Dolabela, no bairro Gutierrez Crime aconteceu na rua Ludgéro Dolabela, no bairro Gutierrez

Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima passou a noite fora com os filhos e hoje, ao chegar ao apartamento, foi abordada pelo ex.

Um circuito de segurança flagrou a cena. As imagens mostram a vítima correndo do suspeito, que estava com uma faca nas mãos. Ele alcança a mulher e desfere os golpes.

Os dois filhos da vítima e uma outra mulher, que é a babá das crianças, também correm. A babá puxou o homem de cima da vítima, e os dois caíram na rua. O suspeito fugiu em seguida.

Publicidade

Segundo testemunhas, o casal se separou no ano passado, após o homem agredir a vítima. Eles tiveram um relacionamento de três anos. Desde então ela estaria recebendo ameaças do autor e teria registrado ao menos oito boletins de ocorrência.

No fim de semana, o autor invadiu o prédio da vítima, que estava com os dois filhos, e quebrou a televisão dela. Depois do ocorrido, a mulher procurou abrigo e se hospedou na casa da babá dos filhos. Nesta manhã, ao retornar ao apartamento para buscar pertences, ela foi abordada pelo ex-companheiro.

O homem fugiu do local em um carro de luxo, mas foi preso pela PM na casa da tia. A mulher está consciente e é atendida no Hospital João 23. A instituição não divulga o estado de saúde dos pacientes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.