Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

BH: Mulher é suspeita de dar tesourada no ex após ele negar sexo 

Segundo a PM, a vítima contou que essa foi a segunda vez que a ex-namorada tentou matá-la; homem conseguiu fugir e pedir socorro

Minas Gerais|Júlia Ennes* e Túlio Lopes, da Record TV Minas

Mulher usou uma tesoura para atacar o ex
Mulher usou uma tesoura para atacar o ex Mulher usou uma tesoura para atacar o ex

Uma mulher foi presa suspeita de dar uma tesourada no ex-companheiro, durante a madrugada deste domingo (3), no bairro Monsenhor Messias, na região noroeste de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, ela se irritou após a vítima ter se recusado a ter relações sexuais com ela. Segundo o homem, é a segunda vez que a mulher tenta matá-lo.

Quando os militares chegaram ao local, encontraram o homem com as roupas ensanguentadas. Ele contou que foi golpeado com uma tesoura pela ex-companheira. Ela ainda estava no local e gritava pela janela: "Por que está fazendo isso? Vai se ver comigo".

Aos policiais, a vítima disse que ele e a suspeita tiveram um relacionamento de dois anos, mas estavam separados há cinco meses. Ele estava na casa da mulher desde a última sexta-feira (1º), pois o casal estava tentando reatar o relacionamento.

Publicidade

Neste domingo (3), os dois fizeram um churrasco. O homem disse que, em determinado momento, houve uma discussão por ciúmes. Após a festa, a mulher teria dito para o homem que queria fazer sexo e a vítima teria se negado, dizendo que não estava com vontade naquele momento. A mulher, então, teria xingado e batido no homem com tapas e socos.

Após as agressões, a mulher teria ameaçado o ex-companheiro caso ele não quisesse se relacionar com ela. Logo em seguida, teria dado uma tesourada no ex-companheiro.

Publicidade

A vítima teve um ferimento na escápula, do lado esquerdo das costas. Ele conseguiu fugir e parou uma viatura na rua, quando foi socorrido. O estado de saúde dele não foi divulgado. A mulher foi presa e será encaminhada ao sistema prisional. 

A Polícia Civil informou que "a suspeita, de 44 anos, foi conduzida à Central Estadual de Plantão Digital, onde foi ouvida pelo Delegado de Polícia e autuado em flagrante por tentativa de homicídio" e que as investigações seguirão "para a completa elucidação dos fatos."

*Estagiária sob supervisão de Tulio Lopes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.