Logo R7.com
RecordPlus

Bombeiro bêbado surta ao bater carro e tenta agredir mulher

Militar foi flagrado e preso, em Alfenas, no sul de Minas

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Suspeito é contido por populares
Suspeito é contido por populares

Um homem que se identificou como militar do Corpo de Bombeiros foi preso após ser flagrado embriagado e se envolver em um acidente com outro veículo, em Alfenas, no sul de Minas. Halisson Magno de Paiva, de 26 anos, foi filmado gritando palavrões na rua e sendo contido por uma testemunha, já que ameaçava bater na passageira do outro carro.

De acordo com a polícia, o acidente aconteceu em um cruzamento no centro da cidade. O bombeiro teria tentado fugir do local e ameaçado as pessoas que estava em volta. A motorista atingida pelo veículo de Paiva afirmou que além da tentativa de agressão ele teria dito que era vítima da batida.


Leia mais notícias no R7

Cada envolvido contou uma versão sobre o acidnte. O bombeiro disse que o semáforo estava amarelo quando passou pelo cruzamento e que a mulher teria avançado o sinal vermelho. Já a condutora alegou que foi atingida ao passar o sinal verde pelo carro do militar.


Paiva foi preso após soprar o bafômetro e o aparelho apontar que ele estava alcoolizado. Além da infração gravíssima, o militar não apresentou o documento do veículo, nem a carteira de motorista.

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.