Bruno deixa penitenciária para cumprir pena em Apac
Ex-jogador foi transferido da Nelson Hungria para o Centro Social de Santa Luzia, na Grande BH
Minas Gerais|Do R7
O goleiro Bruno Fernandes deixou a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (9). O ex-jogador, condenado pela morte de Eliza Samudio, foi transferido para um Centro de Reintegração Social.
De acordo com a Seds (Secretaria de Estado de Defesa), Bruno saiu da unidade prisional às 15h15 e foi escoltado por agentes penitenciários do complexo até a Apac (Associação de Proteção e Assistência ao Condenado) de Santa Luzia, na Grande Belo Horizonte.
Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
A transferência aconteceu por determinação judicial e foi autorizada pela juíza da Comarca de Santa Luzia, Arlete Aparecida da Silva Coura.
Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão por homicídio qualificado, sequestro e ocultação de cadáver. Em 2014, chegou a ser transferido para o presídio de Francisco Sá, no norte de Minas, por ter assinado contrato para jogar no Montes Claros Futebol Clube. Como não recebeu autorização judicial para participar dos treinos, voltou para a unidade prisional da Grande BH, que fica mais perto da casa da família.