Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla é presa ao tentar furtar casa da região oeste de BH

Detidos estavam armados com escopeta calibre 12

Minas Gerais|Do R7

Dois homens foram presos ao tentarem furtar uma casa na noite desta sexta-feira (18), no bairro Marajó, na região oeste de Belo Horizonte. A dupla foi denunciada por vizinhos da residência que seria invadida, que fica na rua Júlia de Castilho.

De acordo com a Polícia Militar, o denunciante flagrou um dos suspeitos pulando o muro do imóvel e pediu ajuda para os militares do 5º Batalhão.

Na casa, os policiais viram o outro detido, Benjamim de Jesus Moura, de 26 anos, dentro de Fiat um Palio cinza dando cobertura ao comparsa. Porém, ao notar a presença da polícia, ele buzinou e arrancou o carro. Na sequência, o bandido foi cercado na esquina da frente. O criminoso que pulou o muro, que não teve a identidade divulgada, foi detido dentro da residência invadida e precisou de atendimento médico porque caiu durante o crime.

Com a dupla, os militares apreenderam celulares, onde foram achadas várias mensagens de texto sobre encomendas de produtos eletrônicos. Uma escopeta calibre 12 carregada com 16 cartuchos também foi apreendida com os detidos, além de uma chave de fenda e outras ferramentas.

Publicidade

Leia mais notícias no R7 MG

Os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Plantão do Barreiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.