Dupla é presa com réplica de pistola após assaltar padaria em BH
Suspeitos já tem várias passagens pela polícia e foram detidos no bairro São Cristóvão
Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7
Dois suspeitos foram presos na tarde desta sexta-feira (6), após serem flagrados roubando uma padaria no bairro Concórdia, região nordeste de Belo Horizonte. A dupla fugiu do estabelecimento ao notar a presença de uma viatura da PM.
Segundo os militares, eles correram em direção ao bairro São Cristóvão e, durante o trajeto, jogaram fora a quantia que havia sido levada do caixa da padaria. Marcelo Timóteo de Souza, de 31 anos e Isaías de Moraes Rodrigues, de 19, foram detidos em flagrante. Com eles, a PM encontrou uma réplica de pistola calibre .40.
Os envolvidos já possuem várias passagens pela polícia pelos crimes de roubo à mão armado, furto, porte ilegal de armas e outras ocorrências. Eles foram levados para a sede da 20ª Companhia do 16º Batalhão da PM e, em seguida, encaminhados à Ceflan (Central de Flagrantes).















