Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla que escondia pistola e submetralhadora em apartamento é detida na Pampulha

Detidos foram alvo de denúncia anônima e terceiro suspeito não localizado

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7, com Record Minas

Detidos já tinham passagem pela polícia
Detidos já tinham passagem pela polícia Detidos já tinham passagem pela polícia
Armas apreendidas seriam de traficante da Vila São José
Armas apreendidas seriam de traficante da Vila São José Armas apreendidas seriam de traficante da Vila São José

Dois homens que escondiam armas em apartamento do bairro Manacás, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, foram detidos na madrugada desta quarta-feira (9). W.L.S, de 13 anos, e Cláudio Teixeira dos Santos, de 26, foram alvo de denúncia anônima e um terceiro suspeito, identificado como Adriano Moraes de Jesus, de 21, não localizado.

De acordo com a PM (Polícia Militar), os denunciantes afirmaram que o trio e mais em torno de sete pessoas estavam fortemente armados em prédio da rua Fernando Cornélio de Paula.

No edifício, os militares do 34º Batalhão da PM encontraram os detidos na porta do apartamento 404, onde foram encontradas uma submetralhadora, uma pistola 9 mm, um colete à prova de balas e muitos cartuchos.

Leia mais notícias no R7 MG

A dupla, que já tinha passagens pela polícia, não quis falar nada sobre a origem e destino do material que escondia. Porém, há suspeita de que W.L.S e Santos, que era monitorado por tornozeleira eletrônica, guardavam as armas para um traficante da Vila São José. Os dois foram encaminhados ao CIA-BH (Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.