Logo R7.com
RecordPlus

Dupla troca tiros com a PM e é presa com quase 500 pedras de crack

Um dos bandidos foi baleado na perna e um terceiro suspeito conseguiu fugir

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Droga estaria com os suspeitos em um táxi
Droga estaria com os suspeitos em um táxi

Dois jovens foram presos em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas na noite de segunda-feira (2) em Montes Claros, no norte de Minas Gerais. Eles estavam em um táxi e foram detidos com 485 pedras de crack. Um terceiro envolvido no crime conseguiu fugir após trocar tiros com a PM (Polícia Militar).

De acordo com os militares, o trio seguia pela avenida São Judas quando foram abordados pelos militares. Após parar o carro, o taxista saiu correndo e pediu socorro aos policiais. Já os suspeitos desembarcaram e tentaram fugir, dispensando uma sacola com a droga.


Leia mais notícias no R7 MG

Durante a tentativa de fuga, um dos criminosos atirou contra a viatura e um militar revidou, vindo a atingir um dos suspeitos na perna. Enquanto isso, os outros dois fugiram, mas um deles foi localizado e detido em flagrante algumas ruas adiante. O terceiro não foi encontrado, bem como a arma utilizada na troca de tiros.

O jovem baleado foi socorrido ao pelo Corpo de Bombeiros até um hospital da cidade, onde está internado sob escolta policial. Já o outro detido foi levado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.