• Twitter Created with Sketch.

Minas Gerais

Exclusivo: Bruno faz revelações sobre Eliza Samudio e manda recado para o filho no Dia dos Pais

Atleta quebra o silêncio em entrevista dentro da Penitenciária Nelson Hungria

Do R7 MG, com TV Record

Goleiro conversou por duas horas com Marcelo Rezende
Goleiro conversou por duas horas com Marcelo Rezende Marcelo Albert/TJMG

O goleiro Bruno Fernandes finalmente quebra o silêncio atrás das grades. No Domingo Espetacular desta semana, o ex-goleiro do Flamengo faz revelações surpreendentes sobre sua relação com Eliza Samudio e a vida na cadeia em uma entrevista exclusiva.

O apresentador Marcelo Rezende entrevistou o atleta na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH, onde Bruno cumpre pena de 22 anos e três meses pelo sequestro, morte e ocultação de cadáver de Eliza.

Leia mais notícias no R7 Minas

Bruno não abandona a polêmica: no Dia dos Pais, ele manda um recado para Bruninho, o filho que teve com a ex-modelo.

Mais magro, mas com expressão firme e articulada, Bruno conversou com a reportagem por duas horas. Ele assume que sabia que Eliza Samudio estava morta, e revela que se arrepende de não ter contado imediatamente sobre os planos de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, também condenado pelo assassinato.

Bruno Fernandes não desiste: ele afirma que sonha em voltar a vestir a camisa do Flamengo e, quem sabe, chegar à seleção brasileira. Perguntado sobre uma suposta relação homossexual com Macarrão, o goleiro sorri. A resposta? Você confere na entrevista explosiva que vai ao ar neste domingo (11), no Domingo Espetacular.

  • Espalhe por aí:
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log