Logo R7.com
RecordPlus

Funcionária de loja de veículos é espancada por ladrão em Montes Claros

Vítima foi agredida com tapa na cara, chutes e teve a cabeça empurrada em parede

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

  • Google News
Funcionária (de capacete) foi rendida ao chegar para trabalhar
Funcionária (de capacete) foi rendida ao chegar para trabalhar

Um ladrão aproveitou o momento em que uma funcionária abria uma loja de veículos para invadir a concessionária em Montes Claros, no norte de Minas. Além de levar dois notebooks e R$ 1.000, o criminoso ainda agrediu a vítima com tapas e chutes.

Leia mais notícias no R7 Minas


A mulher estacionou a moto e entrava na loja, ainda com o capacete, quando foi surpreendida. Desorientado, o assaltante empurra a cabeça da funcionária em uma parede, ordena que ela não grite, a tranca no banheiro e arromba moveis.

A vítima ficou traumatizada com o ataque.


— Ele gritou que era um assalto e veio na minha direção. Me jogou na parede, bateu minha cabeça na parede e tampou minha boca. No banheiro, meu deu um chute, mandou eu me sentar no chão e me deu um tapa na cara. Tem duas noites que não durmo.

Até o momento, a polícia não identificou o suspeito.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.