Logo R7.com
RecordPlus

Incêndio atinge indústria de autopeças em Betim

Ninguém ficou ferido; vigia percebeu as chamas e acionou os bombeiros

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Um incêndio de grandes proporções destruiu parte de uma empresa que fabrica material automotivo em Betim, na região metropolitana. Ninguém ficou ferido. As chamas tiveram início por volta das 4h30 deste sábado (5) e levaram duas horas para serem controladas. Os militares fizeram o rescaldo durante toda a manhã. 

A Autoneum fica na avenida Engenheiro Gerhard Ett, no Distrito Industrial Paulo Camilo, e fabrica materiais para a Fiat. 


Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play


Segundo o Corpo de Bombeiros, o vigia percebeu que as chamas se alastravam pelo galpão e acionou os militares. A presença de material inflamável, como fibra de vidro e resina, contribuíram para a propagação das chamas. 

Uma equipe da da Defesa Civil foi enviada ao local para verificar se houve danos ao prédio. 

Ainda não se sabe o que provocou o incêndio. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.