Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmãos suspeitos de matar menina em porta de escola são presos

Alexia Barros, de 13 anos, foi atingida por engano; menino de 2 anos também foi baleado

Minas Gerais|Do R7

Irmãos tinham a intenção de matar integrantes de uma gangue rival
Irmãos tinham a intenção de matar integrantes de uma gangue rival Irmãos tinham a intenção de matar integrantes de uma gangue rival

A Polícia Civil prendeu, na madrugada deste domingo (15), os irmãos Gleyson de Oliveira Chaves, de 23 anos, e Deivison de Oliveira Chaves, de 20, suspeitos de matar a adolescente Alexia Ester Loiola Barros, de 13 anos, e de ferir outras duas pessoas, um menor de 15 e uma criança de apenas dois anos de idade.

O crime ocorreu na tarde última quinta-feira (12), no bairro Nova York, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. As vítimas foram baleadas na porta de uma escola estadual. Na sexta-feira (13), o delegado Sérgio Paranhos, da Delegacia Especializada em Homicídios de Vespasiano, tinha solicitado à Justiça a prisão temporária dos suspeitos, que foi concedida.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

De acordo com as investigações, o crime foi motivado pela disputa por pontos de venda de drogas no bairro Nova York. Os irmãos tinham a intenção de matar integrantes de uma gangue rival, entre eles, a vítima tentada de 15 anos. Durante o tiroteio, Alexia e um menino de dois anos, que não eram alvos, também foram atingidos.

A criança foi levada para o Hospital Risoleta Neves, onde permanece internada em estado grave.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.