Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é preso após agredir motorista durante roubo de carro com antifurto em BH

Vítima levou vários socos após dar ré e bater veículo em poste

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7

Um homem de 21 anos foi preso após agredir motorista durante roubo de carro com antifurto na madrugada desta quarta-feira (12), no bairro Palmares, na região nordeste de Belo Horizonte. Adriano Andrade Santos contou com a ajuda de comparsa para praticar o crime, mas o suspeito conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla abordou a vítima, de 42 anos, e uma mulher, de 44, no momento em que eles estavam parados na esquina entre as ruas Bernardo de Vasconcelos e Maura. Armado, Santos ordenou que o motorista saísse do carro, quando ele acionou a marcha ré e o veículo só parou depois de bater em poste. Em seguida, o assaltante deu vários socos no condutor e o obrigou a sair, assim como a sua acompanhante.

Leia mais notícias no R7 MG

A dupla fugiu em alta velocidade, mas, como o combustível do carro foi cortado pelo antifurto, ela abandonou o veículo a 5 km do local do roubo. Santos foi preso ainda perto do carro e reconhecido pelas vítimas. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia do Detran-MG (Departamento de Trânsito de Minas Gerais).

Publicidade

O motorista agredido precisou de atendimento médico, mas não corre risco de morte.

O paradeiro do outro ladrão ainda é desconhecido e investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.