Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem presa por tráfico de drogas é eleita Miss Penitenciária em Minas

Gisele Rodrigues de Souza, de 23 anos, cumpre pena desde dezembro de 2011

Minas Gerais|Do R7

Detentas posam para os jurados durante o evento
Detentas posam para os jurados durante o evento Detentas posam para os jurados durante o evento

A detenta Gisele Rodrigues de Souza, de 23 anos, foi eleita a primeira Miss Penitenciária de Minas Gerais. A jovem, presa por tráfico de drogas em dezembro de 2011, derrotou outras 14 candidatas. O concurso foi realizado no Complexo Penitenciário Feminino Estevão Pinto, em Belo Horizonte, na noite de ontem.

As candidatas foram avaliadas por oito jurados nos quesitos beleza, simpatia, postura, desenvoltura, rosto e corpo. Entre os juízes estavam o estilista mineiro Ronaldo Fraga e a Miss Minas Gerais 2013, Janaína Barcelos.

Leia mais notícias no R7 MG

As detentas que participaram do concurso foram pré-selecionadas em desfiles realizados em cinco unidades prisionais da Grande BH. Elas entraram na passarela duas vezes, em uma delas vestindo traje casual e, na outra, vestido de gala. Gisele Rodrigues, que arrebatou o primeiro lugar, ganhou um ensaio fotográfico com direito a um book com 20 fotos e vários brindes.

Publicidade

— Eu superei os meus objetivos e vejo que, se fui capaz disso, sou capaz de muitas outras coisas. Tenho que pagar pelo que fiz, mas vou sair firme e mudar de vida.

Também foram premiadas as presas Sara Maria de Souza, pelo segundo lugar, Laíssa Assunção, que ficou em terceiro. Luciana Stanziola foi eleita Miss Simpatia entre as próprias colegas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.