Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe mata filho de 20 anos no norte de Minas e diz que vítima pediu

Segundo a suspeita, rapaz estaria sofrendo com fortes dores e pediu para que ela o matasse

Minas Gerais|Do R7

Mãe mostrou o corpo para a vizinha, que chamou a polícia
Mãe mostrou o corpo para a vizinha, que chamou a polícia Mãe mostrou o corpo para a vizinha, que chamou a polícia

Uma mulher de 49 anos foi presa na última quarta-feira (5) suspeita de matar o próprio filho, de 20 anos, em São Francisco, no norte do Estado. De acordo com a Polícia Militar, M.F.M afirmou que foi o próprio jovem que a pediu para cometer o crime, alegando que ele sofria com fortes dores.

O fato veio à tona por volta de 10h. Conforme a suspeita, seu filho implorou para que ela o matasse. A mãe, então, pegou uma ferramenta utilizada em construções e desferiu vários golpes contra o rosto da vítima. Em seguida, tomou banho, foi até a casa de uma vizinha e disse que queria "mostrar algo".

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Ao chegar no imóvel, a testemunha percebeu várias marcas de sangue pelo chão e viu as paredes do quarto ensanguentadas. Em seguida, encontrou o garoto na cama muito machucado. A vizinha acionou a PM, que esteve no local e prendeu a mulher em flagrante. A perícia constatou que o rapaz apresentava uma lesão na lateral direita do rosto, além de várias outras perfurações pela face. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Januária.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.