Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe que matou filho de dois anos teria acusado cinco parentes do crime

Corpo de criança foi escondido dentro de sofá pela suspeita

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Menino desapareceu dia 24
Menino desapareceu dia 24 Menino desapareceu dia 24
Mãe confessou o crime nesta segunda-feira (28)
Mãe confessou o crime nesta segunda-feira (28) Mãe confessou o crime nesta segunda-feira (28)

O menino de dois anos morto pela mãe no último dia 24 em Ibirité, na Grande BH, foi enterrado nesta terça-feira, (29), no cemitério municipal da cidade. Depois de ficar desaparecido durante quatro dias, Keven Gomes Sobral foi encontrado morto dentro de um sofá na casa do tio na segunda-feira (28). Na mesma data, Marília Cristina Gomes confessou o crime.

Em meio à muita comoção durante o enterro, uma parente do garoto, Rosimeira Ribeiro da Silva, contou sobre o comportamento suspeito de Marília.

— Ela era tímida e reservada mas não demonstrava comportamento agressivo. A gente suspeitava dela porque ela se contradizia. Uma hora falava que estava lavando roupa quando o garoto sumiu, outra hora que estava na padaria. Ela nem chamou a polícia, nós que pressionamos. Antes ela acusou cinco pessoas: o pai, o tio, a esposa do tio, a irmã e o dono do local onde ela morava.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

O pai da criança, Cláudio Sobral, afirmou em depoimento à polícia que estava trabalhando no momento do crime. A versão foi confirmada por seu chefe. Depois de ouvir o depoimento da mulher, Sobral ficou revoltado.

— Ela falou toda fria. Não estava nem aí. Falou que o menino fez ela passar raiva e jogou ele na parede. Segunda-feira (29) todo mundo da família dela virou a cara para mim, achando que eu era o assassino.

Publicidade

Entenda o caso

O corpo foi encontrado nessa segunda-feira (28), na casa dos tios do garoto, que estavam viajando no fim de semana. De acordo com a Polícia Militar, Marília estava deitada quando seu cunhado chegou de viagem com a esposa. Eles moram em residência vizinha e a mulher se levantou pois o casal não estaria conseguindo entrar na residência. Segundo ela, a porta do imóvel teria sido arrombada para uma vistoria do Corpo de Bombeiros durante a ausência do casal e o proprietário teria trocado a fechadura.

Dessa forma, o cunhado arrombou a porta dos fundos da casa para que eles conseguissem entrar e, logo que adentraram, sentiram um mau cheiro no imóvel e notaram uma poça de sangue. Segundo a PM, o corpo de Kevin Gomes estava dentro do sofá, cuja parte de trás estava rasgada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.