Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido mata mulher com enxada e inventa que vítima bateu cabeça em poste

Militares encontraram arma usada no crime e desconfiaram da versão do suspeito

Minas Gerais|Do R7

Um homem de 53 anos foi preso no último domingo (25), no povoado de Cafelândia, em Itambacuri, no Vale do Mucuri, suspeito de matar a própria mulher com golpes de enxada e tijoladas. Conforme a Polícia Militar, o fato ocorreu na rua Manoel Francisco Pereira. Santa Catarino Ferreira chegou a inventar que a vítima, Sebastiana Teixeira de Abreu, havia batido a cabeça em um poste.

A PM foi acionada por uma vizinha que relatou ter visto uma mulher morta dentro de uma casa com lesões no rosto. A guarnição foi até o imóvel e conversou com Ferreira. O suspeito relatou que a vítima tinha chegado machucada em casa depois de ter batido a cabeça em um poste ao andar de motocicleta com um conhecido. Os militares, no entanto, descofiaram do relato, já que o homem não soube informar onde teria ocorrido o acidente.

Leia mais notícias no R7 MG

Além disso, a polícia notou que a casa tinha sido lavada e existiam ainda manchadas de sangue em vários locais. Uma enxada e um pedaço de tijolo foram encontrados nos fundos do imóvel, além de roupas sujas. Questionado, o companheiro de Sebastiana se recusou a responder. Por fim, a PM entrou em contato com o suposto motociclista, que alegou não ter encontrado a vítima naquele dia e negou a versão do suspeito sobre a batida.

Diante dos fatos, Ferreira foi detido em flagrante. Inicialmente, ele negou o crime, mas acabou confessando que matou a mulher. O motivo do homicídio não foi revelado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.