Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai e filho de 14 anos são mortos com tiros e facadas em chácara no Vale do Rio Doce

Vítimas foram encontradas em um barracão da propriedade rural

Minas Gerais|Márcia Costanti,do R7

Um crime brutal movimentou a Polícia Militar de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, na tarde da última segunda-feira (17). Pai e filho foram assassinados com tiros e facadas dentro de um barracão em uma chácara às margens da BR-116, zona rural da cidade. Os militares foram chamados por um vizinho que viu os corpos no local.

Ronimarcos Martins dos Santos, de 36 anos e Keiver Martins dos Santos, de 14, estavam caídos em um dos três cômodos do imóvel. De acordo com testemunhas, pai e filho moram sozinhos na propriedade. Ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do duplo homicídio, mas uma arma de fogo foi apreendida na chácara. O objeto estava em cima do telhado de um chiqueiro.

Leia mais notícias no R7 MG

De acordo com a perícia, o adolescente foi atingido por dois tiros e cinco golpes de faca. Já o pai dele foi morto com um disparo de arma de fogo e quatro facadas. Ronimarcos tinha várias passagens pela polícia por homicídio, tráfico de drogas, ameaça e porte ilegal de armas. Ele já cumpriu pena no presídio da cidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.