PM prende jovens assaltantes na região centro-sul de BH
Eles haviam acabado de roubar bolsas de duas mulheres
Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7
Dois assaltantes foram presos na noite de ontem (22), no bairro São Pedro, região centro-sul de Belo Horizonte. Eles haviam acabado de roubar duas mulheres.
De acordo com a Polícia Militar, militares passavam de motocicleta pela rua Major Lopes, 708, quando notaram a presença de dois homens carregando bolsas femininas. Eles estranharam a cena e abordaram os suspeitos, que ainda tentaram fugir, mas foram impedidos.
Um dos rapazes foi identificado como André Luiz Evaristo Costa, de 18 anos. Já o outro envolvido é um menor de 17 anos. Com eles, além dos pertences das vítimas, foi encontrado um simulacro de arma de fogo. As duas mulheres roubadas reconheceram os criminosos, que foram encaminhados para a delegacia de menores.















