Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende suspeitos de roubar armas de quartel no norte de Minas

Fuzil, pistola e revólveres levados ainda não foram recuperados

Minas Gerais|Do R7

Duas mulheres e um homem suspeitos de participar do roubo de armas de um quartel de Urucuia, no norte de Minas Gerais, foram presos. O arsenal, no entanto, ainda não foi recuperado.

De acordo com a Polícia Militar, o trio foi encontrado por meio de denúncia anônima. Uma das suspeitas, de 35 anos, é mulher de um dos homens que participou da ação. No momento da abordagem o casal estava junto, mas o rapaz conseguiu fugir.

Leia mais notícias no R7 MG

Após ser presa, ela disse que o marido estava estava fugindo dos militares desde a madrugada. A mulher ainda apontou a localização de um homem conhecido como “Guinha”, que teria recebido parte das armas roubadas.

Publicidade

Na casa do suspeito foram encontradas uma espingarda calibre 44 e um revólver calibre 38. Nenhuma delas pertencia a carga da PM.

O roubo

Publicidade

O quartel foi arrombado na madrugada dessa terça-feira (8). Os bandidos levaram um fuzil calibre 5,56mm, 50 cartuchos 5,56mm, uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre .40, 45 cartuchos do mesmo calibre, dois revólveres calibre 38 e dois coletes à prova de balas.

Os criminosos desligaram a energia do quartel, arrombaram o telhado do imóvel e quebraram o cadeado do local onde as armas ficavam. Os policiais descartam que os ladrões tenham recebido algum tipo de informação interna.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.