Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Policial tenta separar briga em boate e é agredido por universitários

Vítima foi socorrida inconsciente e levada para o Hospital João 23

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Agressor e amigos da universitária foram levados para delegacia
Agressor e amigos da universitária foram levados para delegacia

Um policial militar fora de serviço foi agredido na madruga desta sexta-feira (29), após uma confusão envolvendo universitários em uma boate do bairro Santa Lúcia, na região centro-sul de BH.

Leia mais notícias no R7 MG

De acordo com o relato dos envolvidos aos militares, a confusão teria começado após um engenheiro abordar uma universitária que saía da boate Swingers. Ela conta que o homem a perguntou o que ela "estaria fazendo" no local e, logo após, dado um tapa no rosto da jovem.

Depois, os amigos da vítima teriam tentado defendê-la e revidaram a agressão. Foi então que o militar, que seria amigo do engenheiro e estava fora de serviço, tentou separar o grupo, mas acabou sendo agredido e levado inconsciente para o Hospital João 23. A universitária alega que tentou ajudar a socorrer o PM.

O comando da Polícia Militar não quis divulgar o nome da vítima. O agressor e os amigos da universitária foram levados para delegacia e não quiseram conversar com a imprensa. A assessoria da Swingers não foi encontrada para comentar sobre a ocorrência.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.