Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Professora é encontrada morta após ter R$ 20 mil roubados em casa

Vítima estava desaparecida desde que teve a residência invadida, na última segunda-feira (28)

Minas Gerais|Do R7

Denia Alves Silva Rodrigues se arrumava para ir para academia quando foi vista pela última vez
Denia Alves Silva Rodrigues se arrumava para ir para academia quando foi vista pela última vez Denia Alves Silva Rodrigues se arrumava para ir para academia quando foi vista pela última vez

Uma professora, de 48 anos, foi encontrada morta dentro do carro dela, nesta quarta-feira (30), em Itaúna, na região centro-oeste de Minas Gerais. A mulher, que morava em Belo Horizonte, estava desaparecida desde a segunda-feira (28).

Denia Alves Silva Rodrigues foi vista pela última vez pelo marido, no final da tarde de segunda-feira, na casa da família, no bairro Belvedere, na região na região centro-sul da capital mineira. Em depoimento, o homem, de 51 anos, contou que a esposa estava se arrumando para ir para a academia, quando ele a deixou sozinha em casa. Ao retornar, por volta das 20h, o carro da esposa não estava na garagem e a porta da sala estava aberta. Dentro do imóvel, gavetas de armários estavam reviradas e cofre que havia na residência com, aproximadamente R$20 mil, não estava no local. Depois disso, Denia não foi mais vista.

Leia mais notícias no Portal R7

De acordo com a Polícia Civil, ainda não foram identificados suspeitos do crime e as investigações continuam.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.